Tente Nova linha mágica para o desbloqueio icloud no seu iphone

Use esta linha mágica 46.28.50.181 albert.apple.com


Mantendo seu iDevice desligado, conecte-se wi-fi e deixá-lo tentar ativar. Deixe o iphone na tela de login do iCloud.
       
Conecte seu iDevice usando o cabo USB ao usar itunes com os anfitriões modificados arquivo como acima.


        
Esperar para o seu iDevice para ser identificado no iTunes.
Quando o iTunes mostrar esta colocar o ip no host e salvar e clique em continuar


        
Se o seu telefone ainda estará na tela de login, como se nada tivesse acontecido.
        
E colocar o seu iDevice em modo DFU.
        
(Para entrar no modo DFU enquanto o iDevice está em espera o botão de alimentação durante 3 segundos, e manter a exploração de energia, enquanto pressiona o botão home por 10 segundos.)
       
Solte o botão de energia e continue segurando o botão Home.
        
Agora, o seu iDevice vai mostrar uma tela preta eo iTunes irá reconhecer o modo DFU.
        
Pressione o botão "Restore Device" no iTunes, o dispositivo irá reiniciar e mostrar o logotipo da Apple com uma barra de carregamento abaixo.
       
Aguarde até que o processo seja concluído e terminar a restauração.
Share on Google Plus

Sobre america esportes

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

80 comentários:

  1. MEU IPHONE E UM 5C TEM COMO FAZER ESSA PARADA E TIRAR A TELA DE LOGIN DELE.PORQ PERDI A SENHA
    ??????????????

    ResponderExcluir
  2. Amigo, vc pode fazer um tutorial e me mandar? Leonnardostanley42@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. tem como alguem me ajudar por favor achei um iphone 5s e foi zerar ele e agora ta pedindo id apple me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  4. tem como alguem me ajudar por favor achei um iphone 5s e foi zerar ele e agora ta pedindo id apple me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  5. dar erro -1220 no itunes e na da faz

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/profile.php?id=100009817452846
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009817452846
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009817452846
    serve on premiun

    ResponderExcluir
  8. Eu quero um Tutorial tenho um iPhone 5 e 5s mais esqueci a senha e o email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc morar em SP, desbloqueio completamente seu iphone, 200 conto.

      Excluir
    2. Me chama no whats 979653768. Caso funcione mesmo pago 300.

      Excluir
    3. Me chamem no whats 930115159 pago 200 pra desbloquear o iCloud do 5c

      Excluir
    4. Me chama no whats eu pago para desbloquear o meu 5s, (16) 98101-9836

      Excluir
    5. Vander me chama ali no whats pago 200 957575467

      Excluir
    6. Vander me chama ali no whats pago 200 957575467

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Vander sou de sp, de que lugar voce é? Desbloqueia iPhone 6s com iOS 10.3.1 bloqueado no iCloud?

      Excluir
  9. voce pode enviar o tutorial para mim? tenho um iphone 4 filagrana@softhouse.com.br

    ResponderExcluir
  10. pode me enviar um tutorial para jphone 5s quero desbloquear icloud
    nextsign@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor pode me enviar um tutorial para jphone 5s quero desbloquear icloud
    crn-righettix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Poderia me enviar o tutorial para iphone 5 por email? albertohrd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Me envie um tutorial para desbloquear o iphone 5 c luismiguel7i@live.com

    ResponderExcluir
  14. Me envia aí amigo o tutorial felipedoptn22@gmail.com nessessito MT

    ResponderExcluir
  15. Me envia aí amigo o tutorial felipedoptn22@gmail.com nessessito MT

    ResponderExcluir
  16. tem tutorial para desbloqueio iphone 5

    ResponderExcluir
  17. tem tutorial para desbloqueio iphone 5

    ResponderExcluir
  18. Poderia me mandar o tutorial para o desbloqueio do iPhone 5s por favor Leandro.santos8434@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Poderia me mandar o tutorial para o desbloqueio do iPhone 5s por favor Leandro.santos8434@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Poderia me mandar o tutorial para o desbloqueio do iPhone 5s por favor Leandro.santos8434@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Me envia aí amigo o tutorial dene.viana.nv@gmail.com nessessito MT

    ResponderExcluir
  22. envia um tutorial de desbloqueio do iphone 5 por favor. walasd16@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. realmente muito resumido amigo, mas gostaria muito de receber mais informações para desbloquear o meu 5s glaubermks@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. ola amigo, gostaria de desbloquear o meu iphne 5 , meu email
    marcelomtc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hotmail acima errado....

      correto: marcellomtc@hotmail.com

      Excluir
  25. Gostaria de Desbloquear meu iphone 5s meu email albertobatista396@outlook.com

    ResponderExcluir
  26. Amigos, me ajudem, preciso de um tutorial pra desbloquear iphone 5 S,,,A Sansung S 5
    email: ricardoarruda1000@gmail.com...

    ResponderExcluir
  27. uma forma de desbloquear qualquer iphone pelo itunes claro antes de tudo um firware proprio para seu aparelho vai na opcao restaurar mas em vez do firware antingo seleciona o novo que baixou aguarde o fim da restauracao pronto vc esta com um iphone novo de novo e isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo me da uma força para desbloquear um 5s t.marchetti04@gmail.com wats 15 996213431

      Excluir
    2. amigo me da uma força para desbloquear um 5s t.marchetti04@gmail.com wats 15 996213431

      Excluir
    3. Esse vale pro iphone sete? Me envia esse tutorial pelo email: Daynemadeira16@gnai.com

      Excluir
  28. Meu iphone ta bloqueado ele e um 4s Oq Fasso ,. me ajudem

    ResponderExcluir
  29. meu iphone é 5s pode enviar o tutorial pra ver se consgio desbloquear? agradeço neibrasil1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. perdi minha senha do iclaud nao consigo usar meu iphone 5
    me ajuda vcjefinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. perdi minha senha do icloud nao consigo usar o meu iphone 5... pode me ajudar.. valentimpacheco789@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. perdi minha senha do icloud nao consigo usar o meu iphone 5... pode me ajudar.. valentimpacheco789@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. alguem poderia me ajudar tenho um iphone achei ele num show e ele esta no icluod é um iphone 5s n consigo desbloquiar ele porfavor me ajudem pokopika@gmail.com.

    ResponderExcluir
  34. alguem poderia me ajudar tenho um iphone achei ele num show e ele esta no icluod é um iphone 5s n consigo desbloquiar ele porfavor me ajudem pokopikamatheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. preciso desbloquear o meu iphone 4s não lembro o id nem senha. favor me ajudem com urgencia.

    ResponderExcluir
  36. Por favor pode me enviar um tutorial para jphone 5s quero desbloquear icloud
    poweracutions@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Pfvr pode me enviar o tutorial?! Meu e-mail é: lia.arbage@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  38. me ajuda ai amigo comprei no site me ferrei de uma ajuda bloqueado icloud

    ResponderExcluir
  39. meu email wesleylander.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. meu email wesleylander.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. me ajuda ai amigo comprei no site me ferrei de uma ajuda bloqueado icloud

    ResponderExcluir
  42. Poderia me enviar o tutorial para desbloquear o icloud do 5s por favor. adilson.alves76@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Poderia me enviar o tutorial para desbloquear o icloud do 5s por favor. adilson.alves76@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. alguém conseguiu? poderia me mandar por email adriano.infobar@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Depois de tanto tempo meu iphone 4S está pedindo senha de ativação no icloud esqueci completamente tem como ativar? Se tiver um tutorial envia pro meu email jairtonj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Tenho um iPhone 5c bloqueado no icloud alguém pode me ajudar whats 7788827184 agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  47. Alguém aqui conseguiu desbloquear o icloud do 5s?

    ResponderExcluir
  48. Não lembro mais do meu email, se alguém tiver como me ajudar a desbloquear o icloud do iphone 5s por favor me ajude
    Whats 53 91137311
    Email Anderson.ag@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. se alguem conseguiu e puder ajudar t.marchetti04@gmail.com wats 15996213431

    ResponderExcluir
  50. meu whats ta aiii 4192470842


    ajuda-me ai a desbloquear o meu iphone 5s

    ResponderExcluir
  51. Meu Nome Leandro

    Amigo meu e-mail : leandro.mkt1982@gmail.com

    não estou conseguindo fazer aqui, pode me ajudar pois eu pago pra vc se precisar.

    Iphone 5S

    ResponderExcluir
  52. amigo, tem como fazer isso no iphone 6s ? pode me enviar o tutorial no meu email ? altrinibi@msn.com

    ResponderExcluir
  53. amigo, pode me enviar tutorial por email marroni_microlab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. pago prA QUEM CONSEGUIR DESBLOQUEAR MEU IPHONE 4 BLOQUEADO NO ICLOUD

    ResponderExcluir
  55. Tenho um iPhone 6s bloqueado..alguem mim ajuda
    Juliolira23c@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Tenho um 5s também icloud bloqueado,,, pago pra quem mim ajudar,,,meu zap-(88) 994241957...
    Juliolira23c@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial